• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Moda Gisele Bündchen estrela editorial em clima de bossa nova Ícone das passarelas vai protagonizar ensaio da edição de novembro da Vogue Brasil

Por: Agência Estado

Publicado em: 25/10/2016 09:01 Atualizado em: 25/10/2016 20:54

Modelo é a capa da prócxima edição da Vogue Brasil. Foto: Nino Munõz/Vogue
Modelo é a capa da prócxima edição da Vogue Brasil. Foto: Nino Munõz/Vogue


A próxima edição da Vogue Brasil - que reserva os meses de novembro a uma edição especial sobre o Rio de Janeiro -  convocou ninguém menos que a "Garota de Ipanema" dos Jogos Olímpicos para estrelar um ensaio inspirado na Bossa Nova: Gisele Bündchen.

"O diretor criativo Clayton Carneiro lembrou que Gisele gosta de tocar violão e sugeriu um ensaio em ritmo de bossa nova. Nunca havíamos feito uma capa carioca musical, e a ideia deu samba", contou a diretora de redação Daniela Falcão, na carta da editora.

A top model, que na verdade é gaúcha, posou para as lentes do chileno Nino Munõz no Belmond Copacabana Palace. A publicação chega às bancas nesta sexta-feira (28), com duas capas: uma colorida, na qual Gisele veste Chanel, e outra em preto e branco, com a top usando Colcci.

Um dos destaques da abertura da Olimpíada 2016, no Rio de Janeiro, Gisele teve desfile ao som de Garota de Ipanema, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, e foi criticada pelo diretor do espetáculo Fernando Meirelles. "Gisele errou. A gente tinha combinado uma velocidade que é a velocidade que ela anda no desfile. Mas acho que ela estava empolgada e andou um pouco mais devagar", contou ele em entrevista ao programa Timeline Gaúcha, da Rádio Gaúcha.




Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.