• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Moda Com Jay-Z e Blue Ivy, Beyoncé lança nova coleção de roupas Conceito da coleção envolve a relação que a cantora tem com o próprio corpo

Por: Estado de Minas

Publicado em: 30/09/2016 14:52 Atualizado em: 30/09/2016 13:02

Beyoncé lança coleção Outono 2016 de sua linha de roupas fitness. Foto: Youtube/Reprodução
Beyoncé lança coleção Outono 2016 de sua linha de roupas fitness. Foto: Youtube/Reprodução


Beyoncé lançou a coleção Outono 2016 de sua marca de roupas fitness, a Ivy Park. Para divulgar o lançamento, a cantora liberou um vídeo no qual aparecem seu marido, Jay-Z, e sua filha, Blue Ivy.

No vídeo, Beyoncé fala sobre sua relação com o próprio corpo. ''Eu estico o meu corpo como o horizonte, eu ensino meu corpo todos os dias que eu posso ir um pouco mais longe. Eu sei que meu corpo pode aprender a curvar e não quebrar. Eu sei do que ele é capaz, eu já o vi fazendo milagres'', diz a cantora.

No final, Beyoncé mostra que até mesmo ela precisa de um pouco de motivação para continuar. ''Mesmo quando minha garganta está queimando, o suor cai nos meus olhos, meus pés parecem que vão explodir, quando estou prestes a desistir, eu imagino as pessoas que eu mais amo no mundo, onde quer que estejam, e me vejo correndo em direção à eles. Eu vejo o rosto deles, e eles estão sorrindo e torcendo. Eles estão muito orgulhosos de mim. Eles estão gritando o meu nome e eu consigo chegar ao fim. Eu engulo a dor e encontro o amor", declara.

Unindo linhas clean e shapes confortáveis a um estilo arrojado, as roupas da marca estão sendo usadas por Beyoncé durante suas apresentações ao vivo com a Formation world tour.
 
Abaixo, assista ao vídeo:

<br><strong>Acompanhe o Viver no Facebook:</strong> <br> <div class="fb-page" data-href="https://www.facebook.com/ViverDiario/" data-tabs="timeline" data-small-header="false" data-adapt-container-width="true" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true"><div class="fb-xfbml-parse-ignore"><blockquote cite="https://www.facebook.com/ViverDiario/"><a href="https://www.facebook.com/ViverDiario/">Viver</a></blockquote></div></div>



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.