• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Moda Choro, aplausos e "sacudida" marcam a saída de Gisele Bündchen das passarelas A top brasileira se emocionou, mas manteve o sorriso ao agradecer ao público, nos momentos finais do desfile

Por: Larissa Lins - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/04/2015 10:29 Atualizado em: 16/04/2015 12:29

Nos últimos momentos do desfile de despedida, Gisele foi "sacudida" mas manteve o carão. Foto: gnt/Reprodução
Nos últimos momentos do desfile de despedida, Gisele foi "sacudida" mas manteve o carão. Foto: gnt/Reprodução


Foram três entradas ovacionadas pelo público que lotava o Parque Cândido Portinari, onde ocorre a São Paulo Fashion Week. A cada entrada, um novo look e uma salva de palmas ainda mais forte do que as anteriores. E assim, uma Gisele Bündchen visivelmente emocionada fez sua despedida das passarelas na noite desta quarta (15).

Na primeira entrada, a top exibiu vestido branco, curto e decotado nas costas e laterais. Na segunda, vestido midi laranja e branco, com motivos tribais no busto e listras largas na saia - foi nessa passagem que Gisele cobriu o rosto com as mãos e não conteve o choro. Finalmente, na terceira e última entrada, Gisele adentrou o catwalk com jeans e blusa cropped estampada com uma foto de si mesma. Foi acompanhada por um “dream team” selecionado pela Colcci, formado por modelos da grife e tops amigas da brasileira. Fernanda Tavares, Carol Bittencourt, Carol Ribeiro, Ana Claudia Michels, Luciana Curtis, Aline Weber, Bruna Tenório e Daiane Conterato estavam na lista - todas com camisas estampadas com diferentes fotos da protagonista da noite.

Apesar de focada, Gisele não conteve a emoção. Na foto, os três looks da noite. Fotos: SPFW/Divulgação
Apesar de focada, Gisele não conteve a emoção. Na foto, os três looks da noite. Fotos: SPFW/Divulgação


Uma delas, a portiguar Fernanda Tavares, quase roubou a cena. Sacudiu Gisele justamente no momento do agradecimento, numa “brincadeira” que não caiu bem - Gisele, sorridente, sustentou o “carão”, mas discretamente afastou-se da colega e abraçou-se às outras, levantando os braços em sinal de comemoração.

Passado o desfile, Gisele posou para fotos nos bastidores junto a colegas e também jornalistas que a acompanharam nos bastidores dos últimos 20 anos de carreira. Depois, seguiu para o “after”, uma festa organizada pela Colcci no Club A., na capital paulista. O marido, o jogador Tom Brady, acompanhou tudo de perto - assistiu ao desfile na primeira fila, junto com a família da top - e, ao fim do dia, declarou-se para a esposa nas redes sociais. “Ninguém ama mais a vida do que você e a sua beleza é mais profunda do que os olhos podem enxergar. Mal posso esperar para ver o que está vindo por aí. Eu amo você”, postou no Facebook.

Gisele agradeceu ao público e se emocinou no último desfile. Foto: SPFW/Divulgação
Gisele agradeceu ao público e se emocinou no último desfile. Foto: SPFW/Divulgação


Gisele decidiu abandonar a rotina das passarelas para se dedicar mais à família e a outros projetos paralelos. Sua figura, porém, deve continuar a estampar propagandas, já que ela declarou que seguirá posando para campanhas publicitárias - e, inclusive, não descartou uma subida esporádica ao catwalk, se necessário em determinados trabalhos. A história de Gisele se confunde com a da própria São Paulo Fashion Week, também criada há 20 anos.

Gisele nos bastidores, se preparando para o desfile. Foto: Instagram/Reprodução
Gisele nos bastidores, se preparando para o desfile. Foto: Instagram/Reprodução



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.