• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Famosos Vestido de Lupita Nyong'o, assinado por brasileiro, é roubado em Los Angeles Peça composta por seis mil pérolas desapareceu do quarto do hotel onde atriz se hospedava e o caso está sob investigação

Por: Rafaela Almeida Burity

Publicado em: 27/02/2015 10:41 Atualizado em: 27/02/2015 12:02

Confeccionado com seis mil pérolas e com valor estimado em U$ 150 mil (cerca de R$ 435 mil), o vestido usado por Lupita Nyong'o na cerimônia do Oscar foi roubado do quarto do London Hotel, em Los Angeles, Estados Unidos, onde a atriz estava hospedada.

Criado pelo estilista brasileiro Francisco Costa para a Calvin Klein, o longo sumiu enquando a estrela de Doze Anos de Escravidão estava ausente do quarto. Funcionários de uma delegacia de Los Angeles receberam uma ligação no fim da noite de quarta-feira informando o desaparecimento.

Vestido feito com seis mil pérolas desapareceu do hotel onde Lupita estava hospedada. Foto: AFP/Divulgação
Vestido feito com seis mil pérolas desapareceu do hotel onde Lupita estava hospedada. Foto: AFP/Divulgação


A informação foi confirmada pela polícia de Los Angeles, que, em entrevista ao US weekly, informou através de um representante: "Posso confirmar que um vestido que pertencia à atriz Lupita Nyong'o foi roubado do London Hotel. Acreditamos que tenha sido roubado em algum período do dia durante a quarta-feira (25). Estamos investigando todos os cenários; quando as faxineiras limpam os quartos, elas fazem isto com a porta aberta, então esta é uma das possibilidades".

O hotel também se pronunciou sobre o assunto. "Esta é uma situação terrivelmente infeliz e estamos colaborando com as autoridades nesta investigação", informou a direção.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.