• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Oscar Oscar 2015: Lupita Nyong'o rouba a cena com vestido assinado por brasileiro A atriz cruzou o red carpet com longo composto por cerca de seis mil pérolas, desenhado por estilista de Minas Gerais

Por: Larissa Lins - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/02/2015 01:05 Atualizado em: 23/02/2015 01:22

No ano passado, Lupita Nyong'o desfilou pelo tapete vermelho do Oscar com longo decotadíssimo azul, da grife Prada, feito sob medida. Desta vez, foi uma das mais esperadas nas horas que antecederam a cerimônia. E não decepcinou. Usando longo da Calvin Klein, adornado por cerca de seis mil pérolas, adaptado ao seu corpo, roubou a cena no red carpet.

Acesse o site especial do Oscar 2015

O que gerou ainda mais comentários nas redes sociais dos internautas brasileiros foi o fato de o vestido ser criação de um estilista mineiro. Francisco Costa, filho de uma dona de fábrica de roupas em Guarani, Minas Gerais, assinou o look poderoso. Costa tornou-se o principal estilista da coleção feminina da grife em 2002 e foi premiado em 2006, 2008 e 2009 por suas criações. Também já trabalhou na Gucci, onde foi assistente de Tom Ford.

Confira a produção de Lupita para o Oscar desta noite:

Lupita Nyong'o vestiu Francisco Costa para Calvin Klein e desfilou seis mil pérolas. Foto: AFP/Divulgação
Lupita Nyong'o vestiu Francisco Costa para Calvin Klein e desfilou seis mil pérolas. Foto: AFP/Divulgação





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.