• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Shopping North Way Paulista C&A inaugura primeira loja em Paulista Rede varejista de moda vai promover ações diferenciadas para os clientes no dia da abertura

Publicado em: 26/10/2015 13:34 Atualizado em: 26/10/2015 14:41

Nova unidade é a 13ª instalada em Pernambuco e a rede já soma 62 pontos de venda na Região Nordeste. Foto: C&A/Divulgação
Nova unidade é a 13ª instalada em Pernambuco e a rede já soma 62 pontos de venda na Região Nordeste. Foto: C&A/Divulgação
A rede varejista de moda C&A informou, hoje, que vai abrir sua primeira loja no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), no próximo dia 30, no empreendimento Shopping North Way Paulista. A nova unidade é a 13ª instalada em Pernambuco e a rede já soma 62 pontos de venda na Região Nordeste.

Segundo a direção da rede, a loja foi projetada com base em uma proposta de estilo e arquitetura exclusivos, em linha com o compromisso da C&A de levar aos clientes o que há de mais sofisticado em design e atendimento no varejo de moda. As coleções femininas e masculinas ficam dispostas conforme a personalidade do consumidor, em ambientes diferenciados, chamados de “mundos”. Cada “mundo” sugere uma tendência da moda, além de esporte, lingerie e banho.

O projeto agrega importantes medidas para reduzir o impacto ambiental de sua operação, em linha com o objetivo da companhia de ser mais eficiente do ponto de vista da sustentabilidade. Entre as inovações, está o uso de arejadores nas torneiras e caixa acoplada com duplo fluxo nos vasos sanitários, que geram redução de 25% no consumo de água. A loja também tem um sistema que regula o horário de funcionamento do ar-condicionado e sensores de presença nos estoques, que colaboram para reduzir em 25% o gasto de energia. A unidade ainda possui coletores para o descarte de celulares, pilhas e baterias.

Ações
Para receber as consumidoras, a C&A preparou algumas ações. Os dez primeiros clientes que entrarem na loja vão ganhar um cartão-presente para ser usado em compras no local. Haverá uma equipe de consultoras de moda disponível para dar dicas sobre combinação de peças. As consultoras poderão ser chamadas nos provadores, por meio do botão “Com que Look Eu Vou”.

O ambiente descontraído contará também com uma DJ, que vai comandar um set list exclusivo para a ocasião, e quem fizer uma compra na unidade ganhará uma ecobag. Promotoras distribuirão vouchers para uma ação de resgate de brindes personalizados, enquanto durarem os estoques. A unidade terá ainda ofertas exclusivas e desconto de 10% nas compras realizadas com o Cartão C&A (exceto celulares e eletrônicos), até 1° de novembro.

“Existe um grande potencial econômico no estado, por isso decidimos apostar em mais uma unidade na região. Queremos estreitar ainda mais a relação com nossas clientes nordestinas, além de permitir o acesso a produtos com informações de moda e preços justos”, comentou o vice-presidente de operações e marketing da C&A, Elio Silva.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.