• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Negócios Moda Recife chega ao Paço Alfândega Edição 2015 acontecerá de 22 a 25 e contará com novidade como a Pop Up Store

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/10/2015 11:27 Atualizado em:

Nos próximos dias 22, 23, 24 e 25 desse mês, das 12h às 22h, o shopping Paço Alfândega receberá a 8ª edição do Moda Recife com o tema “Não faça roupa, faça moda”. O evento é organizado por Ricardo Coller e contará com quarenta modelos, entre homens e mulheres, todos pernambucanos e que irão se revezar na passarela nos desfiles de Jan Souza, Fernando Perdigão, Chico Marinho, João Batista, Frederico F, Cris Moura, Club Noir, Joana Julião, Zattry, Anunciada, Iska Viva, Renascença Agreste e Veneza.

Para esse ano a novidade será a Pop Up Store que acontece de 23 a 25 de outubro, das 12h às 22h, e será num espaço localizado no térreo do shopping onde os estilistas e marcas poderão comercializar  seus produtos com descontos que variam de 10% a 50%.

“O MR dá oportunidade ao estilista de ousar, mostrar sua identidade e criatividade num desfile elaborado de maquiagens e cabelos, além de toda uma infraestrutura comparada aos grandes eventos de moda no país”, enfatiza Ricardo Coller.

A estrutura de passarela e lounges funcionará no 1º andar do Paço Alfândega. A entrada é franca e a expectativa de público para esse ano é 5 mil pessoas por dia. Para saber mais sobre as atrações e a programação do Paço acesse o site www.pacoalfandega.com.br.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.