• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Economia criativa Pernambuco Criativo convoca empreendedores para venderem seus produtos pelo site

Publicado em: 04/11/2014 19:49 Atualizado em: 04/11/2014 20:39

Empreendedores que tenham projetos relacionados à economia criativa podem se candidatar a venderem seus produtos através do site de comércio eletrônico da Economia Criativa do Estado de Pernambuco. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está selecionando novos artigos para incluir no sistema.

As áreas de interesse são gastronomia regional (incluindo bebidas); produtos da cadeia de audiovisual (jogos digitais, multimídia, cine-vídeo-animação; design (produtos de moda, acessórios, utilitários, jóias e semijóias; música (CDs de autoria individual ou coletâneas de autores e ritmos pernambucanos).

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site do projeto até a meia-noite do dia 10 de novembro e preencher o formulário com as informações solicitadas (descrição do produto, capacidade de produção mensal, preço e diferencial criativo, entre outros).

A secretaria informa que todos os inscritos devem comparecer no dia 11 de novembro, às 14h, ao prédio da SDEC, no Bairro do Recife, "para apresentar os produtos à curadoria e esclarecimentos sobre as questões legais de logística e comercialização dos produtos através da loja virtual".

A curadoria é formada por representantes da secretaria e do Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae-PE). Esta é a primeira convocação extra de produtos da economia criativa do estado, projeto que foi inicialmente voltado para os 10 produtos-prêmio da economia criativa selecionados em chamada pública em 2013.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.