• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Referência Filha de Obama é considerada uma "It Girl" Malia Obama, de 17 anos, é sempre comparada a sua mãe, Michelle, por seu estilo feminino e elegante

Por: Juliana Freire

Publicado em: 13/07/2015 16:13 Atualizado em: 13/07/2015 17:59

Malia está à direita, com o casaco lilás da J.Crew. Foto: JEWEL SAMAD / AFP
Malia está à direita, com o casaco lilás da J.Crew. Foto: JEWEL SAMAD / AFP


Apesar da pouca idade, a filha mais velha de Barack Obama, Malia, de 17 anos, já está sendo considerada uma It Girl. O termo é utilizado para definir uma garota carismática que chama atenção pela forma de se vestir, criar tendências e que torna- se referência de moda para suas contemporâneas.

Malia tem seus modelos analisados em veículos especializados, e é sempre comparada a mãe, Michelle Obama, de quem ela parece ter herdado o estilo feminino e elegante. Mesmo assim, Malia costuma inserir peças apropriadas para sua idade. Segundo alguns especialistas de moda, a garota está se tornando uma fashionista de mão cheia.

Já os blogs de moda tentam desvendar quais marcas e modelos a herdeira de Obama veste, e quando conseguem, as peças voam das araras. Como aconteceu com o vestido da Topshop que Malia usou no último inverno durante sua passagem pela China. Ou até mesmo o casaco lilás da J.Crew, usado na segunda posse do pai. A marca, inclusive, cessou a produção por causa da jovem.

Malia agora aposta em itens que mostre um pouco mais de sua personalidade.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.