• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Vários estilos Coca-Cola Jeans reúne time de peso em campanha Pabllo Vittar, Luan Santana, Manu Gavassi, Di Ferrero e Lucy Alves estrelam o Inverno 2018 da marca

Por: Aline Ramos

Publicado em: 26/02/2018 07:44 Atualizado em: 26/02/2018 07:53

Intitulada de GLOCAL, a coleção traz a conexão entre o global e o local, a periferia e o grande centro, do folclore e a tecnologia. Foto: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro/ Divulgação
Intitulada de GLOCAL, a coleção traz a conexão entre o global e o local, a periferia e o grande centro, do folclore e a tecnologia. Foto: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro/ Divulgação

Unindo cultura, raízes e estilos musicais, o novo time de Coke Stars soma diferentes ritmos para dar início à uma nova era Coca-Cola Jeans. Além do cantor Di Ferrero, entram para o time Pabllo Vittar, Manu Gavassi, Lucy Alves e Luan Santana.

A campanha Coke Feat teve como principal objetivo promover um verdadeiro show colocando todos os artistas em cima do palco. As fotos foram realizadas no Estúdio Quanta em São Paulo, pelas lentes de Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro e o fashion film foi produzido pela Cavallaria.

A Coca-Cola Jeans embarca rumo a era digital focada cada vez mais em apoiar as causas do âmbito sociocultural, a fim de minimizar as diferenças para que a igualdade prevaleça. Intitulada de GLOCAL, a coleção traz a conexão entre o global e o local, a periferia e o grande centro, do folclore e a tecnologia. As peças vão estar à venda no inicio de março em todas as lojas da marca e multimarcas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.