• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Inverno 2018 Lola Gleich é o rosto da nova campanha da Tufi Duek A coleção faz uma releitura do filme La Belle de Jour

Por: Aline Ramos

Publicado em: 17/02/2018 08:00 Atualizado em: 16/02/2018 09:23

A ideia foi explorar a feminilidade, o mistério, a fantasia e o fetiche presentes no filme. Foto: Josefina Bietti/Divulgação
A ideia foi explorar a feminilidade, o mistério, a fantasia e o fetiche presentes no filme. Foto: Josefina Bietti/Divulgação

Lola Gleich foi escolhida para estampar a nova campanha da Tufi Duek. Em cliques da fotógrafa Josefina Bietti e styling de Yasmine Sterea, a coleção intitulada de Belle Toujours, faz uma releitura do filme La Belle de Jour, trazendo os conflitos e fantasias da bela Severine (Catherine Deneuve) para o século XXI.

A ideia foi explorar a feminilidade, o mistério, a fantasia e o fetiche presentes no filme com um olhar contemporâneo. As estampas surgem dos caleidoscópios, do efeito de espelhos e da influência da arte abstrata dos anos 60. A silhueta tem a cintura deslocada para a altura do quadril e os ombros são evidenciados por ombreiras de diversas proporções.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.