Moda

Que tal presentear com uma peça íntima?

Se você tem intimidade com a pessoa que deseja presentear, escolher uma linda lingerie pode ser uma boa pedida

Aposte em cores e modelos que combinem com a personalidade de quem você irá presentear. Foto: Fruit de La Passion/Divulgação

Diferente de todas as outras celebrações, o Natal e o réveillon possuem um apelo maior ao bem-estar, investir no confortável e prezar pela valorização da autoimagem numa fase de fechamento do ano e preparação para receber um novo ciclo. Muitas mulheres apostam nas lingeries para manter a autoestima e intenção de sedução, enquanto outras querem tudo isso e ainda fazer aquela fé extra nas superstições. E há quem pense ou foque nas mesmas cores a cada noite da virada, mas aquelas que desejam mudar um pouco, tem novidades e novos modismos para 2018, assim como garante Celina Bourdon, da rede de lojas Fruit de La Passion, em Boa Viagem.

Ela, que trabalha há mais de 20 anos no mercado de lingeries de luxo, explica que amarelo, branco, vermelho e verde são sempre cores tradicionais. “O que muita gente não imagina é que o preto está entre as grandes apostas para quem teve um ótimo ano e deseja manter as boas vibrações. Essa cor, aliás, também representa luxo e dignidade e há anos de deixou de ser aliada ao luto, coisas negativas. Outra tendência forte é o champagne, em busca de calma e passividade, e o mix de dourado e de prateado para atrair, respectivamente, dinheiro e riqueza, assim como proteção”, sugere.

E como o roxo, ou melhor, o ultra violet já circula como a cor oficial de 2018, de acordo com a Pantone, a expert destaca que tal proposta pode ser uma ótima sacada no dia 31 de dezembro. “Essa tonalidade está associada à nobreza, prosperidade e respeito. Quem prefere algo mais suave, o lilás vem como sinônimo de espiritualidade e intuição e não deixa de estar em sintonia, em alta”, explica. Em tempo, esse volume de opções volta e meia traz uma certa indecisão, e quem não sabe em qual investir, Celina é prática. “Coloque várias calcinhas, uma por cima da outra, nos mais variados tons. É algo comum, por mais que as adeptas não comentem, e assim os desejos estão mais do que garantidos”, brinca.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco