• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Parceria Tommy Hilfiger e Barbie se unem para criar boneca de Gigi Hadid A novidade já pode ser encontrada nas lojas selecionadas da marca de luxo e no e-commerce

Por: Aline Ramos

Publicado em: 06/12/2017 12:00 Atualizado em: 06/12/2017 09:47

A peça tem um preço de varejo sugerido de 50 dólares. Foto: Tommy Hilfiger/Divulgação
A peça tem um preço de varejo sugerido de 50 dólares. Foto: Tommy Hilfiger/Divulgação
Tommy Hilfiger e Barbie anunciam o lançamento de uma edição especial Tommy x Gigi Barbie criada à semelhança de Gigi Hadid, supermodelo internacional e embaixadora da marca global para a roupa feminina Tommy Hilfiger. A boneca já está disponível em www.tommy.com e www.barbie.com, nas lojas selecionadas da Tommy em Londres, Paris, Düsseldorf, Amsterdã e Nova York, além de outras espalhadas pelo mundo. "A colaboração com Gigi e Barbie foi um novo e emocionante toque na história da nossa marca de parceria com ícones de cultura pop e nossa embaixada em curso com a Gigi", disse Tommy Hilfiger. "O olhar final da boneca Barbie Tommy x Gigi é uma celebração de um momento decisivo na história da roupa feminina Tommy", completa.

A boneca é denominada em um clássico hoodie de bandeira Tommy Hilfiger da Marinha, shorts brancos com mangas vermelhas e logotipo da marca, e sapatilhas de deslizamento brancas, combinando o olhar de fechamento de Gigi Hadid para o evento de corrida experimental Tommy Now Fall 2016 no qual a primeira coleção de cápsulas Tommy x Gigi foi introduzida. A peça tem um preço de varejo sugerido de 50 dólares e vem com um carrinho de boneca e um certificado de autenticidade. "Estou tão honrada por ter minha própria Barbie, que celebra minha parceria com a marca. Ver a boneca pela primeira vez foi surreal, e estou tão feliz que agora conseguimos compartilhá-la com os fãs de Tommy x Gigi e Barbie em todo o mundo", disse Gigi Hadid.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.