• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Nova campanha Calvin Klein lança novo capítulo de "Nossa Família" Segundo momento é liderado pelo coletivo de hip hop A Mob

Por: Aline Ramos

Publicado em: 05/12/2017 08:00 Atualizado em: 04/12/2017 17:57

NOVA YORK - A Calvin Klein lançou nessa segunda-feira (04), o novo capítulo de sua campanha global das linhas Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Jeans. Este segundo momento é uma evolução da icônica ação #MYCALVINS, que agora passa a se chamar “Nossa Família. #MYCALVINS”.

Dirigida pelo fotógrafo Willy Vanderperre, este capítulo apresenta o coletivo de hip hop A Mob: A Rocky, A Ferg, A Nast, A Twelvyy, A Ant, A Lou, and A J. Scott. O grupo exibe os principais estilos das linhas da grife, que estarão disponíveis no Brasil, no primeiro semestre de 2018, tanto nas lojas físicas como no e-commerce da marca.

Eles foram fotografados como uma família escolhida de músicos ilustrando a mensagem central da campanha. O conceito #MYCALVINS tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características individuais fortes de cada elemento ou geração, além de gostos musicais. Esta ação captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias - nascidas e criadas - para se conectar uns aos outros e celebrar

A campanha teve início no mês passado e contou com a participação de Solange, Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge of Kindness. Ela irá se desenrolar ao longo do ano em uma série de novos momentos, até o final de 2018. Os artistas representarão a ponte entre várias gerações tanto no que se refere a estilo como gosto musical e cultural. Eles trarão suas histórias com a família e a comunidade ao epicentro da conversa.

*Com informações da assessoria da Calvin Klein 

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.