• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Premiação Nivea é eleita a marca mais confiável na categoria Creme para Pele Levantamento do pelo prêmio Marcas de Confiança, que está em sua 16ª edição, é realizado pela Revista Seleções em parceria com o Datafolha

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/09/2017 07:22 Atualizado em: 08/09/2017 07:37

O estudo também mediu a confiança dos leitores em instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras. Foto: Nivea/Divulgação
O estudo também mediu a confiança dos leitores em instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras. Foto: Nivea/Divulgação

Pelo quarto ano, a Nivea foi eleita a marca mais confiável do País, na categoria Creme para Pele, segundo a pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções junto a seus leitores em parceria com o Datafolha. A empresa de cosméticos foi escolhida por 26% dos leitores da revista, 8% a mais que o segundo colocado.

"Esse reconhecimento reflete a expertise e a inovação da Nivea por soluções práticas que ofereçam cuidado para a pele dos brasileiros", enfatiza Andréa Bó, diretora de Marketing da Nivea Brasil. Neste ano, por exemplo, a companhia trouxe com exclusividade para o mercado brasileiro o NIVEA Derma Care que oferece cuidado em 3 dimensões: hidratação profunda e por 48 horas; alivio dos sintomas da pele seca (aspecto esbranquiçado, coceira e ressecamento) desde a primeira aplicação; reparação prolongada e proteção contra o ressecamento.

>>Sobre o Prêmio

A pesquisa Marcas de Confiança completa 16 anos oferecendo um panorama fiel da relação entre consumidores e marcas de produtos e prestadores de serviços. Foram apuradas 37 categorias de produtos e serviços. Além disso, o estudo também mediu a confiança dos leitores em instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras.

Em 2017 foram coletados dados via web com os leitores da revista entre maio e junho. Ao todo, foram considerados 2069 questionários. Os resultados foram ponderados de acordo com a proporção de assinantes da Revista Seleções em cada região brasileira.

*Fonte: Euromonitor International Ltd; por definições de categoria de cuidados com o corpo e cuidados com o corpo de propósito geral, valores de venda ao varejo, (rsp), 2016.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.