Moda

Elza Soares estrela campanha da Natura: marca brasileira celebra protagonismo da mulher

Ao som de Mulher do fim do mundo, interpretada por Elza Soares, campanha reforça o posicionamento da marca como A Casa de Perfumaria do Brasil

O propósito da campanha é, segundo a marca de perfumaria e cosméticos, homenagear e fortalecer o protagonismo das mulheres. Foto: Natura/Reprodução da internet

A Natura estreou essa semana, a campanha da perfumaria feminina que evoca o protagonismo e a força da mulher brasileira, personificados pela cantora Elza Soares. Intitulado “Forte até o Fim”, o filme destaca as fragrâncias sofisticadas, marcantes e intensas da perfumaria. O conceito partiu da percepção de que força, coragem e poder são qualidades pouco associadas ao feminino, apesar de estarmos rodeados por tantas histórias de mulheres guerreiras. Tantas Elzas, Tarcilas, Leilas, Ritas, Marias... 

 

Ao som de “Mulher do Fim do Mundo”, a cantora dá voz a todas as outras guerreiras que continuam surgindo em todas as classes sociais e lugares do Brasil, dispostas a ir até o fim. “Ao falar dessas fragrâncias, fazemos um paralelo com as características femininas que queremos celebrar. Ninguém melhor do que Elza Soares para representar a força e a coragem da mulher brasileira de todos os tempos. Tê-la na campanha é uma honra. Mais uma vez, a música nos conecta ao que temos de mais forte e original, ao Brasil que arrepia”, pontua  Denise Gallo, diretora de Criação da DPZ&T para a Natura.

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco