• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Zona Norte Bye Bye Vestidos muda de endereço e amplia instalações Com foco no aluguel e venda de vestidos seminovos de alta costura, a loja deixa Casa Forte e abre na Madalena, neste sábado (19)

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/08/2017 17:18 Atualizado em: 19/08/2017 11:10

As interessadas terão alugueis a partir de R e opções para comprar ao valor inicial de R. Foto: Divulgação
As interessadas terão alugueis a partir de R e opções para comprar ao valor inicial de R. Foto: Divulgação

Diante de um consumismo cada vez maior, não há mulher que não tenha um vestido encostado no closet porque comprou para ocasião específica e depois não conseguiu utilizar a peça novamente por falta de oportunidade ou mesmo para não repetir a produção geralmente marcante. Essa realidade chamou a atenção da empresária Edryenne Freitas, que criou a Bye Bye Vestidos, há três anos, cuja proposta da loja tem maneira diferente de atuação no mercado. “Recebemos as peças seminovas das clientes e colocamos para aluguel ou venda, de acordo com o interesse de cada uma. A intenção é gerar lucro, principalmente a partir do empréstimo formalizado, diante de um investimento alto feito para aquele baile de debutante, casamento ou mesmo festa de formatura, e que agora está parado”, reforça.

E a demanda tem sido tanta que foi preciso procurar um espaço mais amplo. Após dois anos instalada em Casa Forte, a loja mudou de endereço. Abre, neste sábado (19), na Madalena - mais precisamente na Av. José Gonçalves de Medeiros, 150 – nas proximidades do supermercado Extra. “Em projeto assinado pela arquiteta Roberta Cidrim, com investimento médio de R$ 100 mil, vamos dispor de mais de 500 araras com produções impecáveis, cujo controle de qualidade é visto o tempo todo por nossa equipe. Vale destacar que boa parte das peças tem alto padrão, tendo em vista modelos assinados por Patrícia Bonaldi, Thays Temponi, Ellizabeth Marques e Arte Sacra, além de várias outras marcas, inclusive importadas”, completa Edryenne.

As interessadas terão alugueis a partir de R e opções para comprar ao valor inicial de R. Não o bastante, considerando que outros detalhes são fundamentais para finalizar o look, haverá a oferta de acessórios, incluindo bolsas, sapatos, cintos e colares – para venda – com base nos principais modismos e tendências da temporada. Em tempo, o coquetel de inauguração será das 9h às 18h, aberto ao público em geral. Mais informações: (81) 99732-9703.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.