Cerveja Marca brasileira cria 'cerveja para mulheres' e incomoda consumidoras "Tem útero a cerveja?", perguntou uma internauta no Twitter

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/01/2017 17:48 Atualizado em:

Anúncio das novas cervejas foi feito no Facebook da marca na última terça-feira (3). Foto: Facebook/Reprodução
Anúncio das novas cervejas foi feito no Facebook da marca na última terça-feira (3). Foto: Facebook/Reprodução


A marca de cervejas Proibida causou polêmica nas redes sociais ao lançar sua nova linha de cervejas Puro Malte. Entre as quatro novas cervejas está uma "dedicada" ao público feminino, a Puro Malte Rosa Vermelha Mulher.

De acordo com a postagem no Facebook que anunciou as novidades, a cerveja é "delicada e perfumada, feita especialmente para você, mulher". Foi o suficiente para que mulheres se revoltassem contra a marca. "Tem útero a cerveja?", questionou uma internauta no Twitter; "obrigada, Proibida, agora posso finalmente tomar cerveja. Ufa", ironizou outra.

O anúncio da cerveja foi feito na última terça-feira (3) e, apesar da maioria dos comentários na postagem - tanto de mulheres, quanto de homens - serem negativos, a empresa ainda não se pronunciou sobre o caso. As novas cervejas, no entanto, já chegaram a algumas lojas do país.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.