Catálogo Sete novos restaurantes fazem parte da segunda edição de catálogo promocional Segunda edição do Vie Gourmand conta com nomes como Bargarço, Budhakan, Nez Bistro, Nikko e The Black Angus

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 17/03/2016 16:34 Atualizado em:

Com o catálogo cliente compra um prato e tem direito a outro de igual ou menor valor. Foto: Le Porte/Divulgação
Com o catálogo cliente compra um prato e tem direito a outro de igual ou menor valor. Foto: Le Porte/Divulgação

Sete restaurantes de alta gastronomia localizados no Recife entraram na lista do Vie Gourmand, catálogo lançado na capital pernambucana no ano passado como guia gastronômico e que, além de apresentar descrições das casas recifenses também oferece descontos na hora da escolha dos pratos. Entre as novidades do livreto estão Bargarço, Budhakan, Nez Bistro, Nikko e The Black Angus.

O preço ainda é o mesmo da primeira edição, R$ 50. O guia funciona da seguinte forma: o cliente chega com o acompanhante ao local escolhido, preenche a ficha que tem na página do guia com nome, endereço, redes sociais, entre outros dados e escolhe um prato do cardápio. Após a formalidade o acompanhante ganha outra refeição, de igual ou menor valor ao escolhido.

A lista completa de participantes conta com Adega, Bargaço, Beijupirá Olinda e Paiva, Boteco Barrazone, Boteco Porto Ferreiro, Budhakan, Ça Va, Castellus Brennand, Cervejaria Alphaiate, Cuccina de Carli, La Fondue Boa Viagem e Gravatá, Maison do Bonfim, Modigliani, Nez Bistro, Nikko, Oficina do Sabor, Pomodoro Café, Ponte Nova, Spettus Derby, The Black Angus - Boa Viagem e Sopping Recife e Villa Cozinha.

A segunda edição tem validade de seis meses, entre 10 de março e 15 de setembro. As vendas são feitas em pontos físicos e no site www.viegourmand.com.br.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.