Novidade Hambúrguer gourmet e milkshakes são novidades em rede de fast-food Sanduíche servido em pão brioche é o primeiro da nova linha da McDonald's

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 08/03/2016 16:04 Atualizado em: 08/03/2016 16:45

Sanduíche é o primeiro da linha Signature. Foto: Latina PR/Divulgação.
Sanduíche é o primeiro da linha Signature. Foto: Latina PR/Divulgação.

Até o McDonald's se rendeu a fabricação de hambúrgueres artesanais e resolveu lançar sua própria linha gourmet da iguaria. Batizado de ClubHouse (R$ 24,50), o sanduíche é servido em pão brioche e leva tomate, cebola caramelizada alface crespa, queijo cheddar branco e bacon rústico, mais grosso, além de dois hambúrgueres tipo angus e o molho especial do Big Mac. O item já existia há quatro anos nos Estados Unidos, mas ganhou nova roupagem para aportar em terras tupiniquins, ele também é o único da rede a ser servido sem caixa, em uma bandeja aberta.

Além do sanduíche as lojas do fastfood também vão ganhar três doces novidades. Os milkshakes da rede, que não caiam tanto no gosto do público foram substituídos por novos e deliciosos sabores, que também vão ser vendidos nos quioques. São eles: Chocolate Kopenhagen, Morango e Flocos (a partir de R$ 9), todos preparados à base de leite e da massa de baunilha da rede.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.