Temporada Ernesto Café promove projeto com sobremesas maçaricadas Massaricat acontece todas as terças-feiras de janeiro

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 04/01/2016 19:02 Atualizado em: 04/01/2016 23:00

Os valores das sobremesas variam entre R e R. Fotos: Dani Neves/Divulgação
Os valores das sobremesas variam entre R e R. Fotos: Dani Neves/Divulgação

Doces e sobremesas maçaricadas na hora. É isso o que o chef Felipe Esdras vai proporcionar a quem der uma passadinha no Ernesto Café, na Zona Norte do Recife, durante todo o mês de janeiro. O projeto, batizado de Massaricat, acontecerá todas as terças-feiras deste mês, a partir das 15h.

Durante as primeiras semanas quatro opções de doces irão harmonizar com o expresso Yaguara ecológico, servido na casa. Serão elas: Rubra Maçã, com calda de morango do chef à moda maçã do amor, Sweet Havaí, que leva abacaxi ao maçarico com doce de cocada mole, Banana Recife, banana flambada com açúcar, canela e queijo provolone  maçaricado e o Creme Catalaña, iguaria espanhola servida em tijelas individuais, feita com limão, canela e açúcar.

Os valores das sobremesas variam entre R e R. A casa estará aberta normalmente e todo cardápio disponível. Os doces das últimas semanas ainda serão divulgados.

SERVIÇO
ERNESTO CAFÉ
Onde: Rua Abelardo, 58 - Graças
Quando: de segunda a sexta das 8h às 11h e das 14h30 às 19h30, domingos das 16 às 22h.
Quanto: entre R$ 8 e R$ 10

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.