Almoço Wiella Bistrô oferece menu fechado durante todo o mês de dezembro Cliente poderá escolher entre duas opções de entrada, prato principal e sobremesa

Por: Gastrô/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/12/2015 17:08 Atualizado em: 15/12/2015 00:03

Chef Claudemir Barros é quem está à frente da cozinha do restaurante. Foto: Roberto Ramos/DP
Chef Claudemir Barros é quem está à frente da cozinha do restaurante. Foto: Roberto Ramos/DP

O restaurante Wiella Bistrô, em Boa Viagem, vai oferecer durante todo o mês de dezembro um menu fechado, com duas opções de entrada, prato principal e sobremesa. Comandada pelo chef Claudemir Barros a casa é famosa pela culinária cheia de elementos regionais tratados de forma sofisticada.

No menu o cliente pode começar a refeição escolhendo entre uma Mini salada de Haddock ou um Mini ravioli de queijos e ervas. Para o prato principal o chef preparou um Terrine de filé recheado com arroz piemontese ou Cassoulet de robalo e salmão com arroz de brócolis, para encerrar a experiência o Petit banana caramelada e sorvete ou o Manjar branco são as opções. O valor para quem quiser desfrutar das iguarias preparadas por Claudemir é de R$ 49.

SERVIÇO
Wiella Bistrô
Onde: Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 1274, Boa Viagem
Preço: R$ 49
Informações: 3463-3108

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.