Jantar Chefs preparam macarronada especial para ajudar crianças do Hospital da Restauração A 5ª Macarronada do bem conta com 11 chefs da alta gastronomia pernambucana em uma noite repleta de boas intenções

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 18/11/2015 19:03 Atualizado em: 18/11/2015 22:18

Chefs Robson Lustosa (esq.) e Luciana Sultanum são alguns dos nomes que participam do evento. Fotos: Rafael Martins/ Esp. DP/ D. A. Press eRoberto Ramos/DP/D.A Press
Chefs Robson Lustosa (esq.) e Luciana Sultanum são alguns dos nomes que participam do evento. Fotos: Rafael Martins/ Esp. DP/ D. A. Press eRoberto Ramos/DP/D.A Press

Uma noite de recheada de boas intenções e bons sabores. É o que onze chefs da gastronomia pernambucana vão proporcionar a quem participar da 5ª Macarronada do Bem, que acontece na próxima quarta-feira (25), às 19h, no Porto Fino Recepções, em Casa Forte. O evento, promovido pela Associação dos Amigos da Pediatria do Hospital da Restauração, é um grande jantar onde cada convidado prepara um molho especial surpresa para ser servido junto com o macarrão.

Feito em parceira com o curso de gastronomia da Faculdade Senac a noite também conta com a ajuda dos estudantes do curso, que devem auxiliar os chefs no preparo da massa. Além da macarronada o jantar conta com um buffet de pequenas entradas com antepastos, quiches e saladas. Além disso a chef Anna Corina oferece também uma mesa de café e chocolates.

A lista de chefs que participa do evento é Luciana Sultanum (Modigliani bistrô), Robson Lustosa (Faculdade Senac), César Santos (Oficina do Sabor), Andre Saburó (Quina do Futuro), Taciana Teti (Chef Consultora), Renata Valença (Chef Consultora), Filipe Tavares (Saladeria Grano Duro), Sofia Mota (Chef Consultora), Claudia Freyre (Oficina de Chefs), Lícia Maranhão (Chef Consultora) e Rivandro França (Cozinhando Escondidinho).

Durante a noite os cozinheiros da alta gastronomia também vão compartilhar experiências e receitas exclusivas da preparação da macarronada. O jantar custa R$ 70 por pessoa e os ingressos para prestigiar a ação pode ser adquirido no site www.eventick.com.br, na sede da APP-HR e pelos telefones: 3231-2598 / 99978-9880 / 99978-6199.

SERVIÇO
5ª Macarronada do Bem
Onde: Porto Fino Recepções (R. Sant'Anna, 65 - Casa Forte)
Quando: 25 de novembro, às 19h
Quanto: R$ 70
Informações: 3231-2598 / 99978-9880 / 99978-6199.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.