Festival Festival de food trucks aporta em Casa Forte A primeira edição do Food Park Festival pretende apresentar cerca de 30 trailers gourmet

Por: Gastrô/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/10/2015 15:14 Atualizado em: 15/10/2015 15:45

O food bike DoceCleta é um dos nomes confirmados para o evento. Foto: Bernardes Comunicacao/Divulgacao.
O food bike DoceCleta é um dos nomes confirmados para o evento. Foto: Bernardes Comunicacao/Divulgacao.

Na onda dos grandes festivais de comida ao ar livre o bairro de Casa Forte irá receber, a partir do dia 29 de outubro, a primeira edição do Food Park Festival. O evento pretende reunir até 30 food trucks, 12 food bikes e seis quiosques de alimentação, além de promover shows com bandas locais.

Entre os nomes já confirmados estão Cupbrigadeiro, Sniff Brigadeiros, Expresso Bike, Las Churreras, Apolo Beer, Docecleta, Calangourmet, Viva Churros e o The PIG (especializado em feijoada), além de outros nomes em negociação. No palco a música ficará por conta das bandas Santo Kais e Back Door Blues.

Para conferir as atrações os organizadores cobram apenas um quilo de alimento não perecível que será doado para a Paróquia de Casa Forte. O festival vai acontecer até o dia 29 de novembro e o horário de visitação fica as quintas e sextas-feiras, das 17h às 0h, nos sábados, das 12h até 1h, e aos domingos, das 12h às 22h.

SERVIÇO
Food Park Festival
Onde: Estrada do Encanamento, 541, Casa Forte.
Quando: de 29 de outubro a 29 de novembro
Horário: Quintas e sextas-feiras, das 17h às 0h, nos sábados, das 12h até 1h, e aos domingos, das 12h às 22h.

 

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.