Casa Forte tem Oktoberfest neste sábado

Publicado em: 02/10/2015 10:05 Atualizado em: 02/10/2015 10:18

A melhoria do poder de renda da população e a sofisticação do mercado acabou elevando as cervejas artesanais ao status de "queridinhas" dos recifenses. A crescente procura, em especial por rótulos alemães, incentivou os empresários Francisco Quintas e Dalila Maia da Mestre Cervejeiro de Casa Forte, a promoverem, neste sábado (3), a Orktoberfest, a partir das 12h. O evento é uma forma de chamar mais atenção ao consumo dos produtos, que permanece alto mesmo neste ano de crise.

Por isso, durante todo o dia serão servidos chopps e cervejas artesanais alemães, essas com 10% de desconto, e petiscos típicos do país europeu. A programação em alusão à festa continua com uma série ações durante todo o mês de outubro. Até novembro, uma segunda unidade da marca deve abrir, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, com os franqueados Newton César Neto e Manuela Kirzne à frente do empreendimento.

Serviço:
Oktoberfest Mestre Cervejeiro Casa Forte
Sábado, 03 de outubro, a partir das 12h
AV. 17 de Agosto, nº 1609
Fone: 81 3040-3210
Instagram: MC_casaforte // MC_boaviagem


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.