Zona Sul Jantar harmonizado com vinhos argentinos no Pina nesta quarta-feira Encontro será no restaurante Mingus, com a vinícola Terraza de Los Andes

Publicado em: 03/08/2015 19:50 Atualizado em:

Hervé Birnie-Scott, diretor de enologia da vinícola, comandará a noite. Crédito: Terraza/divulgação
Hervé Birnie-Scott, diretor de enologia da vinícola, comandará a noite. Crédito: Terraza/divulgação


O restaurante Mingus foi escolhido pela vinícola argentina Terraza de Los Andes para um jantar harmonizado com vinhos da marca. Será nesta quarta-feira (5), com a presença do francês Hervé Birnie-Scott, diretor de enologia da vinícola, que conduzirá a ocasião. O valor por pessoa é R$ 165 - com couvert, entrada, principais, sobremesa, vinhos da cave e água. O restaurante também estará aberto ao público que não irá participar da degustação.

O menu foi criado pelo restaurateur Nicola Sultanum e o chef Rogério Costa: Polvo confit com fava e bacon (acompanhado por Terrazas Reserva Malbec), Medalhão de filé com fetuccine de espinafre e molho de tomilho (Single Vineyard Malbec) e Coxa de pato confit com purê de inhame e molho de jabuticaba (Terrazas Reserva Cabernet Sauvignon) entre os destaques.

SERVIÇO
Jantar harmonizado Terraza de Los Andes
Onde: Mingus (Rua do Atlântico, 102, Boa Viagem)
Quando: Quarta-feira (5 de agosto), às 20h
Valor: R$ 165, por pessoa
Informações e reservas: (81) 3465-4000

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.