Comida Crianças montam seu próprio cachorro-quente no Tony Special Hot Dog Casa também aproveita para lançar um novo espaço voltado aos pequenos

Por: Gastrô/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/07/2015 16:42 Atualizado em: 22/07/2015 17:02

 

Prato é formado por dois mini hotdogs com salsicha Viena de oito centímetros e dois itens adicionais (Divulgação)
Prato é formado por dois mini hotdogs com salsicha Viena de oito centímetros e dois itens adicionais

O cachorro-quente é um sucesso clássico em festinhas infantis e pensando em como a criançada é fã do prato a sanduicheria Tony Special Hot Dog, que fica em Boa Viagem, na zona sul do Recife, criou um prato especial para agradar os pequenos. Agora as crianças que forem ao local vão poder montar seu próprio sanduíche, além de aproveitar um espaço feito especialmente para elas.

O prato é formado por dois mini hotdogs com salsicha Viena de oito centímetros e com direito a dois itens adicionais, escolhidos pelos pequeninos. Para o espaço infantil, chamado de Tony Kids, a meninada pode comer e soltar a imaginação com fantasias, acessórios, jogos educativos, brinquedos, lápis de cor e uma coleção de filmes.

O valor dos mini hotdogs é de R$ 9,90, mas a casa também oferece diversas opções para adultos em seu menu que inclui Linguiças calabresas recheadas com provolone, queijo coalho, azeitona, ervas finas, tomate seco e apimentadas, entre outros.

Serviço:

Tony Special Hot Dog lança opção para as crianças
Quando: De segunda a quinta, das 11h às 23h, sexta e sábado, das 11h às 2h e domingo, das 15h às 23h
Onde:Tony Special Hot Dog - Rua Pe. Bernardino Pessoa, 317, Boa Viagem
Quanto: R$ 9,90 (Mini hotdogs)
Informações: 3325-0106



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.