Festival Fernando de Noronha recebe terceira edição do Ilha Drinks O evento ocorre de 17 a 22 de junho e tem produção assinada pelo bartender Waldir Calado

Publicado em: 16/06/2015 14:58 Atualizado em: 16/06/2015 15:15

Ilha Drinks em Fernando de Noronha. Foto: RadaR Comunica/ Divulgação
Ilha Drinks em Fernando de Noronha. Foto: RadaR Comunica/ Divulgação


A famosa ilha de Fernando de Noronha, um dos pontos turísticos mais procurados por pessoas que visitam Pernambuco, está com tudo pronto para receber a III edição do Festival Ilha Drinks. O evento terá início na próxima quarta-feira (17), a partir das 17h, na Teju-Açu, e encerramento na segunda (22). Toda a produção é assinada pelo bartender Waldir Calado. Para participar, os interessados precisam fazer a inscrição através do site www.ilhadrinksnoronha.com ou pelo telefone (81) 8616- 2517, sem nenhum custo.

A ideia é reunir especialistas em coquetéis e drinques para uma série de ações. Entre elas, treinamento, workshops, apresentações, além de um concurso com direito a premiações. Uma festa de boas vindas será organizada no restaurante Pico, ao som do DJ Flávio Augusto.

O ‘grand finale do Ilha Drinks’, como foi intitulado o último dia do evento, é considerado apoteose do festival. Nesse dia acontece a grande competição entre os inscritos. Cada um vai apresentar seus drinques aos jurados, que ocorre em diversas rodadas até resultar no grande vencedor.

O festival conta com a presença do ator global Roberto Birindelli (Josué da novela Império), que vai fazer parte da equipe de jurados. Waldir Calado, que faz parte da produção em parceria com o movimento “AmoNoronha” (organizado pelo empresário Tuca Sultanum e pelo ator Bruno Gagliasso). Além de diversos outros profissionais com grande influência no ramo no âmbito nacional e internacional. Entre eles, Luciano Melo Guimarães, Luna Garcia, Maurício Campos, Maria Bento, Roselayne Uai, Júnior WM, Marcelo Gaya, Marcelo Serrano, Samira Ayrolla, Marco de La Roche e Luiz Pagano.

Foto: RadaR Comunica/ Divulgação
Foto: RadaR Comunica/ Divulgação
Confira detalhamento da programação


17/06 -
Festa de boas vindas no restaurante Pico, ao som do DJ Flávio Augusto, às 17h.

18/06 –
Treiamentos com um workshop no restaurante Xica da Silva, das 9h às 11h. Aulas a partir das 16h, no restaurante Varanda.

19/06 -
Oficina no Restaurante Du Mar, pela manhã. À tarde, a programação é na Pousada O Pico. À noite tem balada no Bar do Cachorro com direito a drinques especiais.

20/06 - Dia de conhecer o Museu dos Tubarões pela manhã. À tarde, retorno para a Pousada Teju-Açu.

21/06 -  Tem início processo da primeira eliminatória da competição, a partir das 15h, na Pousada Tribo Ju.

22/06 - Grande final entre os competidores, que será na Pousada Zé Maria, a partir das 15h. E festa de encerramento à noite com o cantor Ju Medeiros e o DJ Flávio Augusto.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.