Inauguração Creperia Creps chega ao Recife Ao todo, a rede conta com 32 unidades espalhadas pelo país

Publicado em: 15/06/2015 17:24 Atualizado em: 15/06/2015 18:03

O recheio pode ser escolhido pelo cliente que conta com mais de 40 opções. Foto: Creps/ Divulgação
O recheio pode ser escolhido pelo cliente que conta com mais de 40 opções. Foto: Creps/ Divulgação


A rede de creperias Creps, especializada em crepes e produtos naturais, finalmente chega ao Recife. A franquia está lozalizada no Armazéns do Porto, no Recife antigo e ocupa a posição de número 32 entre as diversas unidades espalhadas pelo país. Além dos crepes, a casa conta com Tapiocas (mais de 40 opções de recheios), Sucos naturais (cerca de 10 sabores), Waffle, sorvetes artesanais, além de saladas e refeições com ingredientes saudáves.

Entre as sugestões de tapioca, Carne seca com requeijão cremoso (R,90) e Goiabada com requeijão cremoso (R$ 9,90). De Waffles, Creme de avelã com morango e sorvete de creme (R,80) e Queijo cheddar com bacon (R,90). O Crepe Salada pode ser de Mix de folhas verdes, tomate seco, azeitona e manjericão (R,90) ou de Mix de folhas verdes, frango desfiado, champignon e palmito (R,90). Os sucos naturais de maior aceitação são o de Amora com Morango (R$ 6,90/ 440ml) e laranja, acerola e tangerina (R,90/ 440ml).

A rede conta com várias opções de crepes doces. Foto: Creps/ Divulgação
A rede conta com várias opções de crepes doces. Foto: Creps/ Divulgação


A marca costuma favorecer os clientes fazendo com que os mesmos montem seus pratos e bebidas e saiam satisfeitos. Os sucos, por exemplo, podem ser feitos de uma mistura de quantas frutas o o cliente achar melhor. Sorvetes também podem ser acrescentados e a bebida pode ser transformada em milk-shakes. Os pratos (crepe salada, waffle ou tapioca) também podem ser montados. São mais de 40 opções de recheios disponíveis, entre proteínas, legumes, verduras, grãos, temperos e molhos.

Serviço

Creperia Creps
Onde:
Porto Novo (Avenida Alfredo Lisboa, 175, Recife)
Informações: 9193-1113
Funcionamento: Segunda a sexta, das 11h às 22h. Sábado, das 11h à 0h. Domingo, das 11h às 22h.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.