Zona Sul Nova opção de almoço executivo no Pina Mudanças levam assinatura do chef Armando Pugliesi

Publicado em: 11/06/2015 14:50 Atualizado em: 11/06/2015 17:14

Medalhão de filé mingon. Foto: HotSpot/ Divulgação
Medalhão de filé mingon. Foto: HotSpot/ Divulgação
O restaurante HotSpot, no Pina, aapresenta novidades. O chef da casa, Armando Pugliesi, lançou esta semana menu de almoço executivo. A partir de agora, de terça a sábado (dias de funcionamento da casa), uma nova opção de almoço estará disponível para os clientes. Os pratos saem por R$ 29 (principal e refrigerante) ou R$ 39 (entrada, principal, sobremesa e refrigerante).

Na terça-feira é servido Frango orgânico marinado com spaghetti de tomates confitados e rúcula. Quarta-feira é uma boa sugestão para quem prefere peixe. A opção é Dourado do mar na manteiga negra com purê de batatas ao pesto de ervas. Para a véspera da sexta, o prato Medalhões de filé mignon grelhado ao demi glace de tomilho e batatas ao alecrim é o prato da casa.
Entrecôte ao molho de mostarda. Foto: HotSpot/ Divulgação
Entrecôte ao molho de mostarda. Foto: HotSpot/ Divulgação

Na sexta-feira, para marcar a chegada do final de semana, duas opções: a primeira o famoso. Entrecôte ao molho de mostarda e fritas com parmesão e páprica, ou o vegano Arroz biriany com salada de cenoura. Para fechar a semana e iniciar o fim de semana, o HotSpot oferece um Gnocchi com ragú de carne e cogumelos no sábado.

Como opção de entrada, para qualquer dia de funcionamento da casa, Bruschetta de tomate marinado com manjericão e parmesão e, como sobremesa, Sorvete de leite Ninho com doce de leite, que são as sugestões mais pedidas.

Dourado do Mar. Foto: HotSpot/ Divulgação
Dourado do Mar. Foto: HotSpot/ Divulgação


Frango orgânico. Foto: HotSpot/ Divulgação
Frango orgânico. Foto: HotSpot/ Divulgação

Serviço

HotSpot
Onde: Rua Capitão Rebelinho, 478, Pina
Funcionamento: Almoço do meio-dia às 15h.
Informações: 3034-1284

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.