Festival Restaurant Week: Pub badalado, Pisco vai além das entradinhas Evento vai até o dia 31 de maio

Por: Diogo Carvalho

Publicado em: 29/05/2015 08:50 Atualizado em:

Entradinhas mixam o sabor do ceviche com guacamole. Créditos: Luciana Ourique/divulgação
Entradinhas mixam o sabor do ceviche com guacamole. Créditos: Luciana Ourique/divulgação

Conhecido pelos drinques e entradinhas nikkei, o Pisco Lounge Bar - que tem apenas nove meses de funcionamento em Boa Viagem - também quer mostrar que pode preparar refeições completas. Ele é um dos estabelecimentos que estrearam nesta 10ª edição do Restaurant Week Recife. Abrindo apenas para o jantar, o Pisco aposta nos pastéis de polvo crocante ou cestinhas de cebiche com guacamole - com o típico sabor nikkei do estabelecimento - de entrada.

Para principal, Linguini ao molho de espinafre com medalhões de mignon ao vinho e a Tilápia com molho de limão e mousseline de mandioquinha e alho poró crocante. O peixe é a melhor pedida. Para fechar, uma irresistível Torta de mascarpone ou Bolo de rolo assado, para quem não dispensa o mais pernambucano dos doces. Por ser um pub bem badalado, a dica aqui é reservar com um pouco de antecedência.

O festival
O Restaurant Week Recife acontece até este domingo (31) em 34 estabelecimentos da cidade. Os menus (entrada + principal + sobremesa) custam R$ 38,90 para o almoço e R$ 50,90 no jantar. Os clientes Dotz ainda podem trocar um almoço por 2.000 pontos e um jantar por 2.750. Confira os menus e os contatos dos restaurantes no http://diariode.pe/b3bn.

Linguini ao molho de espinafre acompanha o mignon ao vinho. De sobremesa, Bolo de rolo assado
Linguini ao molho de espinafre acompanha o mignon ao vinho. De sobremesa, Bolo de rolo assado

SERVIÇO
Pisco Lounge Bar
Endereço: Av. Conselheiro Aguiar, 2585, Boa Viagem (em cima do Restaurante Chicama)
Informações: 81 9197-7690

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.