Festival Restaurant Week: O mix de sabores de Karynna Maranhão no Club Bardot Evento vai até o dia 31 de maio

Por: Diogo Carvalho

Publicado em: 29/05/2015 08:40 Atualizado em: 29/05/2015 02:46

Polpetoni ganha molho de tomate fresco, enquanto o Ceviche de peixe é marinado no suco de cajá. Créditos: Luciana Ourique/divulgação
Polpetoni ganha molho de tomate fresco, enquanto o Ceviche de peixe é marinado no suco de cajá. Créditos: Luciana Ourique/divulgação

Veterana no Restaurant Week, a chef Karynna Maranhão surpreende mais uma vez no comando da cozinha do Club Bardot, um dos endereços mais charmosos e românticos do festival. O Polpetone servido como prato principal no jantar chega à mesa com rosti de batatas e um toque de bacon, além de um saboroso mix de molho branco e de tomate frescos da casa. O Carpaccio com ervas finas da entrada, ganha o aroma e sabor marcante da maionese caseira defumada. Para finalizar,  uma Sopa de brigadeiro com toque de baunilha, farofa de farinha láctea, e um bombom de brigadeiro frito.

Conhecida por valorizar ingredientes regionais, Karynna utilizou o frescor do suco de cajá como elemento especial para a entrada do almoço, um ceviche. De principal, a temática de “massas” desta edição aparece no prato de Spaguetti ao marisco. Ele disputa as atenções com a Panelinha de lasanha gratin com paleta de cordeiro. No final do almoço, a chef apostou na receita da avó e serve aos clientes um pudim de leite na latinha.

O festival
O Restaurant Week Recife acontece até este domingo (31) em 34 estabelecimentos da cidade. Os menus (entrada + principal + sobremesa) custam R$ 38,90 para o almoço e R$ 50,90 no jantar. Os clientes Dotz ainda podem trocar um almoço por 2.000 pontos e um jantar por 2.750. Confira os menus e os contatos dos restaurantes no http://diariode.pe/b3bn.

Sobremesas: Sopa de brigadeiro no jantar e Pudim de leite no almoço
Sobremesas: Sopa de brigadeiro no jantar e Pudim de leite no almoço


SERVIÇO
Club Bardot
Endereço: Rua Doná Benvinda de Farias, 434, Boa Viagem
Informações: 81 3039-3330 e 3019-0423

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.