Festival Restaurant Week: La Playa, um italiano com o melhor sabor do mar Evento vai até o dia 31 de maio

Por: Diogo Carvalho

Publicado em: 29/05/2015 08:10 Atualizado em: 29/05/2015 02:47

Bruschetta de ceviche, Spaguetti com pesto e mignon e Palleta italiana
Bruschetta de ceviche, Spaguetti com pesto e mignon e Palleta italiana

Conduzido pelo italiano Paolo Salvatori, o restaurante La Playa traz elementos da terra para fazerem companhia ao tradicional cardápio de frutos do mar durante esta edição do Restaurant Week. Participando do festival apenas no (disputado) almoço, a casa no Rosarinho apostou na temática das “massas” nas duas opções de pratos principais. O Linguini com o tradicional molho pesto acompanha um medalhão de mignon, uma boa pedida para quem quiser conferir o talento do chef italiano com carnes vermelhas. Já o Spaguetti Al Mari chega à mesa com molho de tomates frescos, camarões e cogumelos.


De entrada, as tradicionais bruschettas de pão italiano ganham recheios sofisticados. As opções são a de Ceviche de peixe e a de Magret de pato com tomates frescos. Para o doce final, um Carpaccio de abacaxi com cristais de gelo e geleia de hortelã ou a irresistível Palha italiana (sobremesa típica) com sorvete de crème, amêndoas torradas e calda de doce de leite.   

O festival

O Restaurant Week Recife acontece até este domingo (31) em 34 estabelecimentos da cidade. Os menus (entrada + principal + sobremesa) custam R$ 38,90 para o almoço e R$ 50,90 no jantar. Os clientes Dotz ainda podem trocar um almoço por 2.000 pontos e um jantar por 2.750. Confira os menus e os contatos dos restaurantes no http://diariode.pe/b3bn.

SERVIÇO
La Playa
Onde: Rua Regueira Costa, 30, Rosarinho
Informações: 81 3019 3315

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.