Parnamirim César Santos assume cozinha do OMA por uma noite Chef dividirá cardápio do jantar com a proprietária da casa, Hellida Kelsch, na quarta-feira

Publicado em: 25/05/2015 17:34 Atualizado em: 25/05/2015 17:39

César e Hellida assinam menu de três etapas nesta quarta-feira
César e Hellida assinam menu de três etapas nesta quarta-feira

Embaixador da gastronomia pernambucana, o chef César Santos (do Oficina do Sabor, em Olinda) receberá uma homenagem da maneira que mais gosta: colocando a mão na massa. A convite da chef Hellida Kelsch, ele assinará junto com ela um cardápio a quatro mãos no OMA Bistrô, no Parnamirim, no jantar desta quarta-feira (27). O menu de três etapas custará R$ 95.


Para entrada, César sugere a Lagosta ao perfume de pitanga, enquanto Hellida vai preparar um Mosaico de jerimum confitado com crocante e vinagrete de dois grãos, além de uma Panelinha de mandioquinha com cogumelos gratinados e pesto de coentro. Para principal, o chef aposta no ser conhecido Três Purês Arretados de Bom (purê de batata doce com castanha de caju, beterraba com suco de laranja e macaxeira com queijo coalho) e Canela de cabrito. Para a sobremesa, mais três opções: Bolo de coco com sorvete e canela (César), Manjar de coco com calda de tonka (Hellida) ou o Quindim com Queijo do Reino (Hellida).

SERVIÇO
Jantar de Chef César Santos no OMA Bistrô
Dia 27 de maio, das 19h às 23h
Endereço: Rua José Godoy de Vasconcelos, 109, Parnamirim
Informações e reservas: 3049-0092

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.