Workshop Culinária funcional é tema de curso na Zona Norte O evento conta com orientações da nutricionista Débora Wagner

Por: Mirella Monteiro - Diarios Associados

Publicado em: 24/04/2015 16:05 Atualizado em: 24/04/2015 15:15

Segundo Débora Wagner, o curso é voltado para o público em geral. Foto: Le Porte Comunicação/ Divulgação
Segundo Débora Wagner, o curso é voltado para o público em geral. Foto: Le Porte Comunicação/ Divulgação
Para quem gosta de cozinhar e deseja aperfeiçoar habilidades ou para quem não sabe, mas tem interesse em aprender variadas práticas culinárias, a oportunidade chegou. No próximo sábado (25), a Oficina de Chefs da Casa Rosada Recepções, espaço para eventos localizado no bairro dos Aflitos, Zona Norte, promove curso de culinária funcional com foco em alimentação saudável.


Em destaque, a nutricionista Débora Wagner, responsável por ministrar a aula que terá quatro horas de duração. As inscrições estão sendo feitas pelo e-mail nutriativo@hotmail.com e custam R$ 220,00.

Na ocasião, a nutricionista vai tratar das variadas possibilidades nutricionais dos alimentos, além dos benefícios que cada um oferece à saúde. Também estão planejadas explicações técnicas da cozinha funcional para serem praticadas no dia a dia. De acordo com Débora Wagner, a turma, que será composta por 20 pessoas, terá a oportunidade de aprender receitas que poderão ser servidas do café da manhã ao jantar.

Serviço


Workshop Culinária Funcional

Onde:
Casa Rosada Recepções - Avenida Santos Dumont, 657, Aflitos
Quando:
25/04, das 9h às 13h
Valor:
R$ 220,00 (pode ser pago através de transferência bancaria)



TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.