Pizza Rede de restaurantes lança promoção de pizzas Em comemoração ao anivesário de um ano do novo delivery, no Pina, o Armazém Guimarães prepara oferta de pizzas sem data de encerramento

Por: Mirella Monteiro - Diarios Associados

Publicado em: 07/04/2015 14:30 Atualizado em: 07/04/2015 13:55

A casa oferece mais de 40 opções de sabores de pizzas. Foto: Mid Comunicação/ Divulgação
A casa oferece mais de 40 opções de sabores de pizzas. Foto: Mid Comunicação/ Divulgação
A rede de restaurantes Armazém Guimarães acaba de lançar promoção para comemorar o primeiro ano de funcionamento do seu novo delivery, no Pina, Zona Sul do Recife. Os clientes que comprarem uma pizza grande poderão levar outra, do mesmo valor, com um acréscimo de R$ 16. Para quem tem uma família maior, quer se reunir com um grupo de amigos ou, até mesmo, gosta de comer mais, pode optar por comprar duas pizzas grandes e levar a terceira de graça. O melhor da notícia é que a promoção não tem data definida para encerrar.

Vale lembrar que a entrega desse novo delivery, por enquanto, é realizada apenas em bairros da Zona Sul, no horário que vai das 18h às 23h30. Para quem preferir esperar no próprio local, é só fazer o pedido direto no balcão, também neste horário.

No cardápio, os clientes encontrarão as mesmas pizzas já conhecidas da casa, oferecidas no Armazém Guimarães do RioMar Shopping. Entre os sabores, está a de Presunto - molho de tomate, muçarela e presunto; Alho e Óleo - molho de tomate, muçarela e alho dourado no azeite e parmesão; Pizza de Walkírias – molho de tomate, muçarela, gorgonzola, brócolis, champignon e alho dourado no azeite; Sardinha Portuguesa - molho de tomate, muçarela, sardinha portuguesa, orégano e azeitonas; Siciliana - molho de tomate, muçarela, champignon, bacon e azeitonas e Pizza de mamma - molho de tomate, muçarela de búfala e tomates secos cobertos com rúcula.

Serviço

Armazém Guimarães – Delivery
Onde: Avenida Conselheiro Aguiar, 185, Pina
Informações: (81) 3325-4011
Funcionamento: Todos os dias, das 18h às 23h30

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.