Frutos do Mar Restaurante em Brasília Teimosa recebe clientes para degustação de pratos feitos com frutos do mar Amanhã (20) é o primeiro dia do projeto. Depois, o evento será realizado a cada 10 dias, sempre com um chef convidado

Publicado em: 19/03/2015 12:30 Atualizado em: 19/03/2015 17:54

Chef Claudemir Barros é o primeiro convidado do evento de valorização de frutos do mar promovido pelo restaurante Casa do Mar. Foto: Ademar Filho/ Divulgação
Chef Claudemir Barros é o primeiro convidado do evento de valorização de frutos do mar promovido pelo restaurante Casa do Mar. Foto: Ademar Filho/ Divulgação
A Casa do Mar, da sócia equatoriana Priscila Flores, promove, nesta sexta-feira (20), a partir das 19h, a primeira edição de evento gastronômico. O restaurante especializado em frutos do mar, e situado em Brasília Teimosa, recebe o chef Claudemir Barros, do Wiella Bistrô, como primeiro convidado. O preço por pessoa é de R$ 59.

Na ocasião, o chef de cozinha vai preparar um menu composto por três etapas (entrada, prato principal e sobremesa). As sugestões já estão definidas. Salada de peixe para entrada, Penne com camarão e abóbora ao molho de ervas, como prato principal, e Goiabada ao creme azedo, para finalizar.

O festival gastronômico vai ser promovido a cada 10 dias. Segundo Priscilla, vários outros chefs requisitados já têm presença confirmada. São eles, Duca Lapenda, Sofia Mota e Rivandro França.

Para Priscila, o evento é uma oportunidade única para os fãs de uma boa comida marítima. “Temos o objetivo de oferecer degustação, além incrementar o consumo com pratos diferenciados e saborosos", ressalta.

O restaurante também conta com espaço para peixaria. Lá, os clientes podem escolher entre diferentes tipos de peixes, se querem levar o produto – ainda cru - para casa ou pedir para fazer e apreciar no próprio espaço do restaurante.

Serviço:

Casa do Mar
Onde: Rua Comendador Morais, 373, Brasília Teimosa
Quando: 20 de março, a partir das 19h
Preço: R$ 59
Informações: 3040-0078


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.