Café Marca de cafeteria lança aplicativo para rede de franquias Com a criação e divulgação do programa, franqueados da São Braz pretendem afinar relação com seus clientes

Publicado em: 26/02/2015 19:00 Atualizado em: 26/02/2015 19:02

O sabor do café expresso é marca registrada da casa. Foto: Paloma Amorim/Divulgação
O sabor do café expresso é marca registrada da casa. Foto: Paloma Amorim/Divulgação
A marca de cafeteria São Braz acaba de lançar aplicativo para rede de franquias Coffee Shop. O programa, disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS, permite aos usuários avaliarem cafeterias que costumam frequentar, além de possibilitar participação em promoções e aproximar os franqueados de seus clientes.

De acordo com o gerente de marketing da São Braz, Frederico Dominguez, o aplicativo também é útil para as pessoas que desejarem localizar as cafeterias mais próximas de casa. Além de poder avaliá-las, os consumidores da marca podem consultar cardápio (em dois idiomas) e acumular pontos promocionais. Essa bonificação pode ser trocada por produtos oferecidos pelas demais lojas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.