Menu Jantar de terça-feira com toques nacionais e internacionais Siwichi Cebicheria vai realizar durante o mês de janeiro a Terça Fusion com presença de chefs renomados

Publicado em: 09/01/2015 12:07 Atualizado em: 12/01/2015 17:27

O jantar acontece toda terça-feira. Foto: Júpiter/Divulgação
O jantar acontece toda terça-feira. Foto: Júpiter/Divulgação

A Siwichi Cebicheria Peruana está com novidades para o mês de janeiro. A Terça Fusion promete reunir chef nacionais e internacionais para criar um menu com várias influências. O cardápio de estreia será elaborado pelo chef peruado Alexandre Gimenez e começa a funcionar a partir desta terça-feira (13). A Terça Fusion custa R$ 79, por pessoa.

O menu deste mês foi elaborado em conjunto com o chef Alexandre Gimenez. Foto: Júpiter/Divulgação
O menu deste mês foi elaborado em conjunto com o chef Alexandre Gimenez. Foto: Júpiter/Divulgação

Entre as delícias, o jantar começa com Mini Causas de ají amarillo com tartar de salmão em molho acebichado, lâminas de abacate e huancaína com queijo coalho, finalizado com maionese da casa de wasabi. O Cebiche de peixe branco e camarão que vem logo em seguida é marinado no ají amarillo com Juliane de alho-poró e pedaços de batata-doce reduzidas em mel a baixa temperatura e granita de limão. O prato principal é de Camarão Saltado com shimeji, cebolas, tomate. O shimeji é natural ao molho de ají amarillo com molho de ostra, flambado com sakê, camarão e gengibre. Por fim, a sobremesa é um alfajor de doce de leite caseiro e ganache com pisco.

Serviço
Terça Fusion
Onde:
Siwichi Cebicheria Peruana (Rua do Cupim, 53 - Graças)
Telefone: (81) 3204-9921
Quanto: R$ 79

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.