Petisco Chef Leandro Ricardo comanda a cozinha de pub em Casa Amarela neste sábado (22) O Saint Paul vai homenagear os Estados Unidos com peito de frango crocante e fritas com parmesão

Publicado em: 20/11/2014 14:56 Atualizado em: 21/11/2014 18:48

Os petiscos serão servidos apenas no sábado (22). Foto: Saint Paul/Divulgação
Os petiscos serão servidos apenas no sábado (22). Foto: Saint Paul/Divulgação

O Saint Paul, em Casa Amarela, vai receber um jantar especial preparado pelo chef Leandro Ricardo. O menu será neste sábado (22) e terá show do cantor Weré Lima e banda São Jorge. Os petiscos terão nomes de personalidades norte-americanas, uma homenagem do pub aos Estados Unidos.

O Roseville será de calabresa salteada e flambada no conhaque e vinho tinto, com pimentões coloridos, cebola confit e batata paysanne. Para quem não quiser a proteína, a opção é o The Blue Door Potato, de fritas cobertas por parmesão, com molhos barbecue, mostarda com framboesa e quatro queijos.

Outro destaque é o Nabuco com dados de carne de sol com cebola confit na manteiga de garrafa sobre purê de macaxeira e queijo do reino com farofa crocante. O peito de frango crocante ganha molho oriental no Minnesota Chicken Sticks. O prato que recebe o nome do bar, Saint Paul, é um gratinado e recheado de linguiça ao conhaque, creme de leite e parmesão.

Serviço
Saint Paul
Onde: Rua Conselheiro Nabuco, 21 - Casa Amarela
Quando: sábado (22), às 23h
Quanto: R$ 20 (mulheres) e R$ 30 (homens)
Telefone: (81) 3204-8508

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.