Vinho Jantar harmonizado com a Miolo Wine Group acontece em dezembro O Rui Paula vai oferecer duas entradas, dois principais e uma sobremesa

Publicado em: 20/11/2014 14:08 Atualizado em: 21/11/2014 18:20

O Cuvée Giuseppe acompanha a segunda entrada. Foto: Miolo/Divulgação
O Cuvée Giuseppe acompanha a segunda entrada. Foto: Miolo/Divulgação

A Miolo Wine Group e o Grupo RM vão realizar um jantar harmonizado no restaurante Rui Paula. O evento ocorre no dia 3 de dezembro, às 20h, e vai funcionar por meio de reservas. Será um menu completo composto por duas entradas, dois principais e sobremesa e custa R$ 150 por pessoa.

Para a entrada, o espumante Miolo Brut Millésime D. O irá harmonizar com a entrada de canapés de salmão defumado com nata azeda e ceviche de peixe. A segunda entrada é o prato Terra Mar, que vai ser servido com o vinho Cuvée Giuseppe Chardonnay D. O, um camarão com purê de trufa. Para o principal, o restaurante criou a perna de pato acompanhada por risoto de cogumelos, a refeição será servida com o vinho Terranova Testardi Syrah. Destaque também para o segundo principal que acompanha o Miolo Lote 43 com alcatra e batata sauté. Por fim, a sobremesa escolhida foi o Tarte de Lima com sorvete de coco e, para beber, o RAR Collezione Gewurztraminer.

Serviço
Janatar Harmonizado no Rui Paula
Onde: Shopping RioMar (Avenida República do Líbano, 251 - Pina)
Telefone: (81) 3148-4293

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.