Patisserie Doceria elabora novo cardápio de salgados inspirados em Paris Donna Brigadeiro lança seis novidades no menu

Publicado em: 19/11/2014 13:10 Atualizado em: 21/11/2014 18:12

O cardápio já está funcionando em todas as lojas da rede. Foto: Facebook/Reprodução
O cardápio já está funcionando em todas as lojas da rede. Foto: Facebook/Reprodução

Mesmo tendo os doces como carro-chefe, a Donna Brigadeiro resolveu investir no cardápio de salgados. A patisserie acrescentou seis pratos salgados ao menu da casa. A empresária Paula Veloso contou que se inspirou em Paris para criar as novidades. "Com os nossos doces e tortas já é assim - têm sabores sofisticados”, disse.

O primeiro é o clássico Croque Monsieur - pão de leite, peito de peru, queijo emental, molho béchamel coberto com queijo parmesão e gratinado no forno. O Petit Pois de Ricota são bolinhas de ricota com gorgonzola, parmesão e ervas finas acompanhadas de geleias e torradas. Mini Hot Dog é um prato com salsichas de frango sem corante preparadas em redução de vinho branco com pimentões verdes e amarelos, acompanha pão de leite e leque de queijo parmesão. Sanduich Trois Marie é feito com peito de peru, queijo, creme de ricota e geleia de damasco. O Sanduich do Papi é no pão ciabata com geleia de damasco, presunto parma e queijo brie. Por fim, o Quiche de Alho-poró - preparado com ricota temperada e molho béchamel de alho-poró. Os pratos estão no cardápio da casa e também na opção do chá da tarde, que custa R$ 49,90 para duas pessoas.

O Croque Monsieur é um dos clássicos da França. Foto: Saulo Dal Bó/Lumi Comunicação
O Croque Monsieur é um dos clássicos da França. Foto: Saulo Dal Bó/Lumi Comunicação

Serviço
Donna Brigadeiro
Onde:
Rua do Futuro, 479 - Aflitos
Shopping Recife (Rua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem)
Shopping Tacaruna (Avenida Agamenon Magalhães, 153 - Santo Amaro)
Shopping Plaza (Rua Dr. João Santos Filho, 255 - Casa Forte)
Shopping RioMar (Avenida República do Líbano, 251 - Pina)
Telefone: (81) 3226-1563

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.