Ação Outdoor vivo: marca de uísque investe em ações de divulgação William Lawson's vai colocar homens com kilts e coturnos para ficaram em cima do outdoor

Publicado em: 17/11/2014 17:24 Atualizado em: 18/11/2014 15:37

Os homens estarão vestidos de highlanders. Foto: Marqueterie/Divulgação
Os homens estarão vestidos de highlanders. Foto: Marqueterie/Divulgação

Se você vir homens com kilts e coturnos em cima de outdoors neste final de ano, não se assuste. A marca de uísque William Lawson's vai lançar a segunda etapa da ação de marketing que acontece no Recife e em Caruaru. Os chamados highlanders, personagens da Escócia, são homens fortes e com atitude, como explicou a marca, que ficarão em outdoors de algumas ruas da cidade, vestidos com kilts, a roupa típica escocesa.

Serão dois homens posicionados em uma passarela do outdoor com fogueiras e brindes com o uísque. O outdoor terá essas participações na quinta-feira (20), sexta-feira (21) e sábado (22), próximo das 18h, em locais como a Rua Ernesto de Paula Santos, em Boa Viagem. A campanha chega a 35 pontos de vendas. A degustação da bebida será feita nos próximos meses nos bares e restaurantes da cidade.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.