Leitura César Santos lança livro de receitas e histórias da cozinha brasileira A noite de autógrafos será no dia 24 de novembro

Por: Vitória Maciel - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/11/2014 15:18 Atualizado em:

O livro ficará à venda no Senac-PE. Foto: Facebook/Reprodução
O livro ficará à venda no Senac-PE. Foto: Facebook/Reprodução

No próximo dia 24 de novembro, a literatura pernambucana vai ganhar mais um título gastronômico. O chef da Oficina do Sabor, César Santos, vai lançar o livro "César Santos Chef" com texto de Flávia de Gusmão e fotografia de Eudes Santana.

"Tem receitas e também conta um pouco da trajetória de trabalho e viagens. Mostrar como é ter o compromisso de levar a gastronomia de Pernambuco para o Brasil e para fora do país. Um livro sempre intercalando texto e receita para ficar gostoso de ler", contou o chef. Durante o lançamento, que será apenas para convidados, o livro estará sendo vendido por um preço mais barato do que de mercado, segundo César.

Nesta quarta (19), o Oficina do Sabor completa 22 anos de funcionamento. Em comemoração ao aniversário do restaurante, o chef elaborou um festival de bacalhau. Serão servidos novas entradas e principais com o peixe. Um novo prato da Boa Lembrança também foi confeccionado com o bacalhau dourado.

Serviço
Lançamento do livro César Santos Chef
Quando: 24 de novembro, às 19h
Onde: Restaurante Senac (Avenida Visconde de Suassuna, 500 - Santo Amaro)

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.