Chile Jantar harmonizado com vinhos chilenos acontece em Casa Forte A parceria do Pomodoro Café com a Importadora Zahil vai trazer bebidas da Château Los Boldos, na quarta-feira (19)

Publicado em: 12/11/2014 09:57 Atualizado em: 12/11/2014 19:31

Ambiente do restaurante, onde o jantar será servido em cinco etapas. Foto: Bernardo Dantas/ DP/D.A Press
Ambiente do restaurante, onde o jantar será servido em cinco etapas. Foto: Bernardo Dantas/ DP/D.A Press

O Pomodoro Café vai promover um jantar harmonizado em cinco etapas. Para acompanhar os pratos, o restaurante em Casa Forte fez uma parceria com a Importadora Zahil com vinhos da produtora Château Los Boldos, do Chile. O encontro vai acontecer na quarta-feira (19) e custa R$ 120 (por pessoa).

Serão servidos o Cuvée Tradition Sauvignon Blanc 2013 para acompanhar a Burrata com pesto de rúcula e tomates cereja; Château Los Boldos Cuvée Tradition Carmenere 2012 aparece com a Mini pizza de Margheritta e Pepperoni (quadrada); o Los Boldos Cuvée Tradition Cabernet Sauvignon 2012 vai ser servido com Scalope al marsala com batata; e o Los Boldos Gran Reserva Carmenere 2010 com o Ossobuco com polenta e agrião.

O chef responsável pelos pratos é Duca Lapenda e, na ocasião, o enólogo Stéphane Geneste também estará presente. As reservas serão feitas direto no restaurante ou por telefone.

Serviço
Pomodoro Café
Onde:
Rua Alfredo Fernandes, 77 - Casa Forte
Telefone: (81) 3314-0530

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.