Hamburguerias Um festival somente com hambúrgueres? Recife recebe pela primeira vez o evento A partir do dia 14 de novembro, a capital pernambucana vai ganhar novos sanduíches

Publicado em: 06/11/2014 17:01 Atualizado em: 07/11/2014 01:30

O hambúrguer do Pobre Juan acompanha molho picante, maionese e ketchup de goiabada. Foto: Pobre Juan/Divulgação
O hambúrguer do Pobre Juan acompanha molho picante, maionese e ketchup de goiabada. Foto: Pobre Juan/Divulgação

Boa notícia para os fãs de sanduíches. O Recife vai receber, a partir do dia 14 de novembro, o Brasil Burger Fest. O Festival de hambúrguer vai reunir mais de 200 casas em todo o país para criar novas versões do sanduíche. No Recife, a novidade fica em cartaz até 23 de novembro.

O encontro será realizado também em Minas Gerais, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital pernambucana, os nomes das casas que vão participar ainda estão sendo fechados, mas já se pode confirmar o Pobre Juan, The Fifties, Oficina do Sabor, Barbarico Bongiovanni, Kangoroo e Kwai.

O Pobre Juan aposta no Hambúrguer 481 com uma carne de 250g de cortes selecionados, emulsão de chorizo ibérico, queijo gruyère e rúcula. Chips de batata-doce acompanham junto com os molhos de salsa de tomate picante, maionese da casa (temperada) e ketchup de goiabada.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.