Happy Hour Táxi de graça? Boa notícia para os baladeiros do Recife Johnnie Walker vai doar 1 milhão de quilômetros em corridas de táxis nos fins de semana

Por: Vitória Maciel - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/10/2014 14:50 Atualizado em: 31/10/2014 18:31

Para participar, basta instalar o aplicativo e ser maior de idade. Foto: Débora Costa/Esp. DP/D. A Press
Para participar, basta instalar o aplicativo e ser maior de idade. Foto: Débora Costa/Esp. DP/D. A Press

A Johnnie Walker tem uma boa notícia para os baladeiros do Recife. A marca de uísque vai doar 1 milhão de quilômetros em corridas de táxis. A partir da sexta-feira (7), das 21h às 4h, qualquer pessoa maior de idade ou acompanhada por responsável pode pedir o veículo pelo app 99 Taxis para voltar pra casa da balada ou do happy hour de graça, até R$ 30. É possível também postar selfies como quem estivesse pedindo carona e usar a hashtag #hojenaodirijo. As fotos vão aparecer em telões instalados nas avenidas Domingos Ferreira, Antônio de Góes e Parnamirim.

Funciona assim: quando for usar o aplicativo para pedir o táxi, é preciso acionar a opção de pagamento "#hojenãodirijo - Johnnie Walker". Depois é solicitado os três primeiros números do CPF e se a corrida sair por menos de R$ 30, é de graça, mas se passar, apenas o adicional é preciso ser pago. O objetivo da campanha é ajudar na conscientização de que bebida e direção não combinam. Assim, estimulando os usuários da marca a saírem de táxi e deixarem os carros em casa. “Em vez de dedicar investimentos apenas em comunicação, usamos a verba para comprar corridas de táxi e doá-las para as pessoas”, contou Álvaro Garcia, diretor de marketing no Brasil.

Cada um só poderá o serviço uma vez por dia e a campanha estará disponível nas noites de sextas e sábados até acabar a quilometragem. Ao baixar o aplicativo gratuitamente em qualquer smartphone, a promoção já estará disponível para os maiores de idade.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.