Saudável Restaurante comemora um ano de funcionamento com novo cardápio Sansa - Sanduíches e saladas acrescentou sobremesas e crepiocas no novo menu

Publicado em: 29/10/2014 12:55 Atualizado em: 30/10/2014 22:18

A crepioca é uma massa com ovos e goma de tapioca. Foto: Rafa Medeiros/Divulgação
A crepioca é uma massa com ovos e goma de tapioca. Foto: Rafa Medeiros/Divulgação

A Sansa - Sanduíches e Saladas comemora seu primeiro ano de funcionamento. De presente, a casa preparou um novo cardápio que começa a funcionar neste sábado (1º). Novas saladas, sanduíches e sobremesas estarão disponíveis para almoço e no delivery.

Será um cardápio maior com 11 opções de saladas, sucos funcionais e oito crepiocas - sanduíches onde o pão é substituído por uma massa de tapioca, ovos, ervas e azeite. Algumas saladas saíram do cardápio e outras quatro entraram. Uma das é a Sete Cereais com um mix de folhas com cubos de frango grelhado, arroz 7 grãos, berinjela, abobrinha, cenoura e brócolis com azeite de ervas. A Salada Oriental é com nacos de salmão grelhado, abobrinha, cenoura e brócolis com shoyu. Por último, a Salada de Batata-Doce vem com cubos de batata doce cozidos, tomates cereja, peito de frango cozido e desfiado com molho de iogurte e ervas.

A chef Taciana Teti também preparou sobremesas mais leves como cubos de abacaxi com raspas de limão e folhas de hortelã e o Açaí Iogurt com sorvete de açaí, sorvete de iogurte, banana em rodelas e granola. As novas crepiocas são de frango e curry ao coco com geleia de abacaxi e alface e a de carne levemente picante com tomate e muçarela. No sanduíche a sugestão é o Baguete Chicken com tomate, queijo e frango.

Serviço
Sansa - Sanduíches e Saladas
Onde:
Rua Dona Maria Cesar, 170, loja A - Bairro do Recife
Telefone: (81) 3019-2020
Funcionamento: segunda a sexta, 11h30 às 16h; sábado das 12h às 16h; domingo das 10h às 16h

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.