Novembro Garçom vestido de caveira mexicana? É o Dia dos Mortos que está chegando em Boa Viagem O Escalantes Tex Mex preparou cardápio e drinques especiais para a data

Publicado em: 27/10/2014 16:43 Atualizado em: 28/10/2014 13:47

O salão será decorado com fotos de celebridades mexicanas que já morreram. Foto: Escalantes/Divulgação
O salão será decorado com fotos de celebridades mexicanas que já morreram. Foto: Escalantes/Divulgação

O Dia dos Mortos do México é um dos feriados mais aguardados no país. Assim, para o Escalantes Tex Mex, não podia ser diferente. A casa mexicana preparou uma semana com programações, novos pratos e drinques que funcionam a partir do dia 2 de novembro.

Serão dez novas criações, sendo três petiscos, duas sobremesas e cinco drinques. "Escolhemos algumas composições que não estão presentes no cardápio, mas que fazem parte do dia a dia da alimentação dos mexicanos", contou Fernando Escalante, proprietário da casa. Uma das novidades é o Queso Fundido, molho de queijo com espinafre e alcachofra com nachos, além do La Calaca, que vem com pimentões recheados com carne de porco, queijo e arroz mexicano.

Para os drinques, a Margarita Jalisco é com tequila branca, morango, limão, maracujá e cointreau. A La Catrina, por sua vez, é elaborado com rum branco, calda de marrasquino, manga e limão. Destaque também para o não alcóolico Água de Horchata de suco mexicano à base de arroz, grãos e canela. A casa aproveita o tema para decorar o salão com fotos de celebridades mexicanas mortas e os garçons estarão vestidos de Catrinas, a tradicional caveira do país.

Serviço
Escalantes Tex Mex
Quando:
2 a 9 de novembro (exceto na segunda feira), 18h à 1h
Onde: Rua Professor Eduardo Wanderley Filho, 336 - Boa Viagem
Telefone: (81) 9925-8567

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.