Amor Jantar romântico à luz de velas é uma das propostas de restaurante em Muro Alto O Restaurante Sete Mares tem menu degustação para os pombinhos e espaço reservado de frente para o mar

Publicado em: 15/10/2014 10:26 Atualizado em: 15/10/2014 14:45

O jantar romântico acompanha uma garrafa de vinho ou espumante. Foto: Juliana Rios/Divulgação
O jantar romântico acompanha uma garrafa de vinho ou espumante. Foto: Juliana Rios/Divulgação

O Restaurante Sete Mares, do Summerville Beach Resort, está com duas novidades para o jantar. Os hóspedes do hotel vão poder saborear dois novos tipos de jantar com vista para a praia de Muro Alto. O primeiro é o Menu Desgustação Quebramar, que traz cinco pratos tradicionais da casa. Já no jantar do Sete Mares, a cada dia um tema específico comanda o cardápio da noite. O restaurante também conta com um espaço reservado para os casais que preferirem um jantar mais romântico.

O jantar Sete Mares começa a semana com cozinha brasileira. Na terça, é dia de cozinha latina. Quarta tem inspiração em Pernambuco e a quinta é dia de menu português. A sexta tem pratos franceses, aos sábados é servida uma seleção de ingredientes internacionais e o domingo fecha a semana com cardápio italiano. Não é necessário fazer reservas.

O menu degustação tem opções que mudam diariamente entre entrada, principal e sobremesa. São cinco pratos e entre os mais comuns estão Cauda de lagosta grelhada e Camarões flambados no Prosseco. Um espaço particular do restaurante também tem chamado atenção. Um local à luz de velas com pratos da degustação preparados para o casal. O jantar acompanha uma garrafa de espumante ou vinho e custa R$ 280 por casal.

No cardápio, uma das sugestões é o Gaspacho de melancia com tomates cereja, Trio de tartar: camarão, lagosta e peixe com torradas, Mil folhas de badejo e camarão acompanhado de batatas sautée, Filé Mignon ao perfume Duvin acompanhado de risoto de limão Siciliano e um Petit Gateau de chocolate.

Serviço
Onde: Summervile Beach Resort
PE - 09, s/n - Praia de Muro Alto
Telefone: (81) 3302-4446

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.